25 dezembro 2014

Resenha - Caneta batom Quem Disse, Berenice?

Esse batom caneta ganhei na promoção amizade não tem regra, indicada pela blogueira Jéssica do blog Diva Soteropolitana.


Caneta batom cor vermerê
Sobre o produto: quem disse que um batom não pode ser num formato de caneta? são 4 opções de caneta batom pra escolher, uma cor mais linda que a outra! o formato facilita muito a aplicação e a textura cremosa tem uma cobertura linda, que hidrata e protege os lábios. basta girar a base e passar nos lábios. se joga! livre pra fazer do seu jeito: dá pra começar pelo contorno ou preenchendo os lábios, você escolhe! O batom vem em uma embalagem bem prática de 4g. a fórmula dele não tem parabenos e a validade é de 2 anos e 6 meses. proteção UVB: FPS 12.


O que achei: o formato e embalagem segura realmente facilita a aplicação fica bem prático. A textura é cremosa, pigmentação média, e dura bastante tempo (passado do modo correto) um cheirinho gostoso parecido de melancia, a cor é um vermelho aberto lembra o da melancia mesmo. o valor dele é 29,90 e acho que vale a pena ser pago. Comprar aqui

Agradeço a quem disse, berenice? pela promoção e a Jéssica por indicar, beijos!
Agora é só aumentar a coleção. Já usaram esse? Gostaram? 

Um comentário:


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!