19 fevereiro 2011

TENDÊNCIA - COLOR BLOCKING



Katy Perry é a capa da Elle americana de março. O seu look mostra o sucesso que uma nova tendência está fazendo. Conheça o Color Blocking.
A revista Elle americana arrasou ao colocar Katy Perry em um look all Gucci. Ainda aproveitando as coleções de Primavera 2011 e a aparição da cantora na capa da edição de março, vamos falar sobre uma super tendência: o Color Blocking.
Não foi só a Gucci que investiu pesado nos looks compostos por peças lisas de cores vibrantes. Vários outros estilistas já estão a algum tempo apostando na mistura de cores “nada a ver”. Para seguir esta tendência é preciso esquecer as estampas! Blusas lisas com cores fortes são misturadas com saias, shorts ou calças (também lisos) de outra cor que contraste bastante. A referência atual do color blocking é, certamente, a Gucci e o seu último desfile de Primavera 2011.



Vamos aproveitar os dias quentes e apostar também em produções coloridas e contrastantes. Só não esqueça de deixar a cor mais chamativa para a parte do corpo que você mais gosta ou que quer destacar. Os acessórios como os cintos também são legais para dar mais forma a silhueta, pois certas composições de cores desfavorecem o contorno corporal. Seguindo essas dicas e usando o bom senso, não tem erro!

E AI MENINAS GOSTARAM DA TENDÊNCIA?!
VCS USARIAM?!
BJO

Um comentário:

  1. Nossa amiga, adoreiiii...
    Mas nao sei se eu sairia tao colorida, talves escolhesse uma blusa ou a calça, mas os dois nao teria coragem, rssss...

    Adorei teu post, um xeiro
    Nao esquece de participar do concurso do blog: http://adoromaquiagens.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir


Bem vindo(a) seguidoras e visitantes!

Fiquem a vontade para expor sua opinião e duvidas, para ajudar o blog crescer, é muito importante!

Se não quiser comentar aqui, manda um e-mail pra mim: blogliberfashion@gmail.com

Beijos!